Usuário de drogas é morto a tiros no Santa Cruz em Fabriciano

DESESPERADA, a mãe do rapaz, Valéria Pancine, 42,
debruçou sobre o corpo de seu primogênito - foto AKR JVA online


O vendedor Felipe Pancine Soares, de 24 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (15). O assassinato ocorreu na Rua Porto Rico, no Bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano. O jovem levou três tiros, tendo dois atingido as costas e um o braço. A polícia investiga o crime. Há suspeitas de que o homicídio seja mais um diretamente ligado ao tráfico de entorpecentes, já que Felipe era usuário de drogas.

O aposentado José Antônio Gomes Soares, 50, pai da vítima, lamentou muito o ocorrido. Em conversa com a reportagem do jornal VALE DO AÇO, ele contou que de dentro de sua residência escutou cinco disparos de arma de fogo e teve um pressentimento ruim. “Moramos no Bairro Pedra Linda, bem próximo do local onde aconteceu o crime. De dentro de casa, eu e meu filho mais novo escutamos nitidamente os tiros. Na hora veio um sentimento estranho, ruim. Eu não tinha conhecimento de que o Felipe estava sendo ameaçado de morte. Há pouco mais de três anos eu e minha esposa descobrimos que ele estava usando drogas, então travamos uma batalha para tentar tirá-lo do vício. Foram várias internações, mas infelizmente aconteceu o que a gente não queria”, desabafou.



Desesperada, a mãe do rapaz, Valéria Pancine, 42, informou que o filho já se envolveu em brigas na rua, e possivelmente estaria devendo dinheiro a traficantes. “Ele passou a noite em casa com a gente. Mas saiu cedo. Ainda não consigo acreditar no que aconteceu. É como se tivessem tirado o meu chão. Foi muito triste quando nos chamaram no portão falando que o Felipe tinha sido baleado. Eu e meu marido corremos para o local do crime, mas já o encontramos sem vida. Penso que fizeram isso com ele por conta das drogas, mas não tenho ninguém suspeito. Ele era o meu filho primogênito, estou muito, muito triste”, lamentou.

Felipe era solteiro e segundo os familiares não tinha passagens pela polícia. Os bombeiros militares de Fabriciano constataram a morte do jovem no local do crime. O corpo do vendedor foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ipatinga. O perito Gilmar Miranda, da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, realizou os serviços no local.



fonte: As informações são do Portal JVA online

0 comentários: