Mortos em acidente na Serra da Viúva no Paraíso são sepultados



IPATINGA - Os corpos das vítimas do acidente com caminhão na Serra da Viúva, em Santana do Paraíso, na segunda-feira (28), foram sepultados no final da tarde de ontem (1º). João Batista Martins, 40, é natural de Vargem Alegre é até o início do ano morava em Coronel Fabriciano. Ao se separar da família veio para Ipatinga, onde fixou residência na rua Judith, no Canaã. Raimundo Ribeiro Arruda, 32 anos, era morador da zona rural de Mesquita.
Eles estavam dentro do caminhão Volkswagen placa HGZ-8195, Ponte Nova, que despencou ao dar entrada em uma curva na Serra da Viúva. Os dois foram jogados para fora do veículo. Outras sete pessoas ficaram feridas e estão internadas no Hospital Márcio Cunha.
Momentos antes do acidente, as vítimas trabalhavam na retirada de um poste para ser instalado na via urbana próximo ao bar da Fizica, no Achado. 
No dia 27 de agosto do ano passado, Ezequiel de Assis Neto, 59, e Jean da Silva Tavares, 35, morreram em um acidente semelhante na mesma serra. O caminhão Volkswagen (placas GVI-2466, de Ipatinga) despencou em uma ribanceira. Além da dupla, Antônio Martins Macieira, 62, teve um dos braços decepados e foi projetado para fora do veículo.


João e Raimundo foram lançados para fora do caminhão e morreram
 fonte: Diário Popular

0 comentários: