Ossada humana não é de motorista desaparecido

Wenderson está desaparecido desde outubro de 2008
IPATINGA - Foi descartada ontem (10) no Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga qualquer possibilidade de a ossada humana encontrada em um ponto de desova, em Santana do Paraíso, ser do motorista Wenderson Nogueira Lopes, 31, desaparecido desde 17 de outubro do de 2008.
Deuzil Nogueira, pai de Wenderson, retornou ao IML e, ao analisar minuciosamente a arcada dentária, concluiu que não era do filho. "Não é meu filho. Não sei se felizmente ou infelizmente, pois já se passaram mais de dois anos e até hoje não temos notícias desse misterioso desaparecimento", afirmou o comerciante, enfatizando que sua confirmação tem como base informações que obteve de sua esposa.


"Ficamos na dúvida pela ausência do dente superior frontal. Nesse dente, o Wenderson tinha feito uma obturação. No entanto, conversando com minha esposa, ela me disse que o Wenderson tinha feito obturações em alguns dentes molares superiores. Na arcada dentária da ossada, esses dentes estavam perfeitos", contou. 
O auxiliar de necropsia Nilton de Oliveira, o "Pé na Cova", disse que, caso não seja identificada em 30 dias, a ossada será enterrada em cova rasa. 



Ossada estava em ponto de desova, à margem da BR-381, em Santana do Paraíso

Registros de fotos ficarão armazenados no sistema de informática no IML se por ventura aparecer alguém à procura de parentes desaparecidos. Os restos mortais foram encontrados na última sexta-feira (4) por um funcionário da KTM, empreiteira da Cenibra. O local denominado Projeto Caxambu, talhão 348, fica a cerca de 500 metros da margem da BR-381, em Santana do Paraíso, e a pouco mais de um quilômetro de onde foi encontrado, no dia 15 de setembro de 2009, o Fiat Siena (placa GZX-8007), de Coronel Fabriciano, usado por Wenderson. A única pista que pode ajudar na identificação da vítima é um camisa de malha vermelha com detalhes pretos nas mangas e escrita no peito Nike. Não é descartada pela policia a possibilidade de a peça de roupa ter sido deixada no local para atrapalhar as investigações. Deuzil Nogueira tem esperanças de o mais breve ter notícias do paradeiro do filho. 


Ela diz que pretende dar uma gratificação a quem fornecer informações precisas que possam levar até Wenderson, com ou sem vida. (Rodrigo Neto)


fonte: Diário Popular

0 comentários: