Andarilho é encontrado enforcado em matagal no morro da Usipa em Ipatinga

Peritos e policiais observam o local onde o corpo foi encontrado
IPATINGA - Um morador de rua que diariamente dormia num matagal às margens avenida Pedro Linhares, no trecho urbano da BR-381, no Morro da Usipa, saída de Ipatinga para Coronel Fabriciano, foi encontrado morto no final da manhã de ontem. 

Caminhoneiros que pararam às margens da rodovia para fazer necessidades fisiológicas avistaram um corpo em meio à vegetação. Curiosos, os homens adentraram no matagal e se depararam com o homem enforcado.
Próximo ao corpo foram encontradas duas garrafas de cachaça e um par de chinelos. Em outro ponto do matagal, os militares encontraram também um sapato, roupas e restos de comida próximo a uma caixa d?água de fibra sem uso.

O homem não tinha documento de identificação. Ele aparentava ter entre 45 a 50 anos e era de estatura mediana, magro, cabelos encaracolados e grisalhos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Ipatinga, onde aguarda o reconhecimento de parentes. 
A Polícia Militar de Coronel Fabriciano foi acionada para comparecer ao local, mas a área pertence a Ipatinga. Então uma guarnição do bairro Horto retornou até o matagal. 

De acordo com o sargento José de Arimateia, inicialmente as suspeitas são de suicídio, mas próximo ao corpo foram encontradas marcas de sangue e a vítima tinha uma ferida no pé esquerdo. "Um pessoal parou nas proximidades e viu o corpo dependurado na árvore. Acionamos a perícia para o trabalho de investigação do ocorrido. O homem não tinha nenhum documento. No bolso dele foi encontrado um pedaço de papel com um número de celular. Posteriormente, a Polícia Civil vai usar essas informações para apurar o que aconteceu", informou o militar. 
Fonte: Diário Popular

0 comentários: