Menina que era abusada pelo pai há seis anos denuncia o crime em Pouso Alegre


15-08-11 12:08
  
Uma adolescente que sofria abusos sexuais do próprio pai há seis anos denunciou o crime nesse sábado (13) em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais. A menina, 13, contou para a tia, que acionou a Polícia Militar.
Segundo a polícia, a adolescente foi até a residência da tia assustada e bastante abalada e contou o que havia acontecido. Aos militares, a vítima explicou que estava em casa quando o pai, de 45 anos, chegou e perguntou se ela estava sozinha. Em seguida, ele fechou a porta do quarto e deitou na cama junto com a menina, que fugiu para a casa da tia.
De acordo com a adolescente, os abusos ocorriam desde que ela tinha 7 anos. Para evitar que ela contasse para alguém, o pai fazia ameaças, dizendo que iria matar ela e a mãe caso fosse preso. A família da menina disse que seu comportamento estava diferente e que ela sempre parecia estar com medo de conversar com os parentes.
O pai confessou ter cometido o crime e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. A menina foi encaminhada ao Conselho Tutelar a ao hospital da cidade, onde foi submetida a exames.
Fonte: O Tempo

0 comentários: