Policial reformado atira contra rapaz em Mesquita

02-11-2011 09:58


MESQUITA - Um homem ficou gravemente ferido depois de uma briga em um bar situado no Centro de Mesquita, no último sábado (29). O policial militar reformado José Sérvulo de Souza, de 62 anos, deu um tiro no lavrador Lourival Pereira Gomes, de 29 anos, depois que o rapaz danificou a tranca de uma das portas do estabelecimento comercial pertencente ao policial.
Um morador acionou a Polícia Militar até o local da tentativa de homicídio. A viatura compareceu à rua Turquia e encontrou a vítima caída ao solo com uma perfuração na região do abdômen. 
Foi Lourival quem passou aos militares o nome do homem que efetuou os disparos contra ele. O rapaz disse: "o sargento Sérvulo me deu um tiro". Após o crime, o policial teria fugido sentido a Joanésia.
A vítima foi socorrida por uma ambulância ao Hospital Márcio Cunha, onde recebeu atendimento médico e passou por uma cirurgia. 

COPO E TRANCA
De acordo com testemunhas ouvidas pela PM, Lourival estava no bar de propriedade de José e, sem a permissão do proprietário, começou a fechar as portas do comércio e acabou estragando a tranca.
Após ser advertido por José, a vítima saiu do bar carregando um copo do estabelecimento. Novamente advertido pelo policial, Lourival levou a mão à cintura e mencionou estar armado. Foi então que José sacou uma arma de fogo e disparou contra o rapaz. Depois do ocorrido, o ex-policial fugiu. 



Fonte: Diário Popular

0 comentários: