TIMÓTEO - Pastor nega agressões

18-11-2011 11:30
O pastor acusado estrangular uma dona de casa de 52 anos, no último domingo, em Timóteo, por causa de uma dívida de aluguel, apresentou-se ontem na delegacia de Polícia Civil. Benedito Ricardo Ferreira, de 45 anos, afirmou que não se lembra de nada do que ocorreu. 

O suspeito afirmou que apenas se lembrava de uma discussão entre ele e a vítima, Ana Pereira da Silva Brito, e que a havia levado ao local onde as agressões ocorreram para conversar. Ana continua internada. 

Segundo o delegado Vitor Matsuoka, o suspeito foi ouvido e liberado por falta de flagrante. Mas foi indiciado por tentativa de homicídio.

Com O Tempo

1 comentários:

Anônimo disse...

más que justiça injusta.sabem que a mulher contou oque aconteceu,ainda duvidão quer prova melhor que está?!! se a DONA ESTIVESSE MORRIDO ELE ESTARIA NA IGREJA MESMA COISA FAZENDO OS CULTOS NORMAIS,ESTE CARA NÃO VALE NADA.pr:benidito ricardo ferreira fui vizinho dele,o pr vagabundo.não assume oq faz ele sempre faz coisas erradas e dá um de louco ate consulta em psiquiatra pra dizer que é doido,acorda justiça ele tá dando uma que tem problema de cabeça,tem que dar umas ferrads na cabeça dele pra ele voltar o normal.