O atacante Diego Tardelli foi liberado pelo departamento médico do Atlético nesta terça-feira e fez um trabalho específico de condicionamento na Cidade do Galo, enquanto os demais jogadores participaram de uma atividade física pela manhã, num dia de trabalho em tempo integral para o elenco. O goleador está recuperado de um estiramento muscular na coxa direita, que o deixou longe dos gramados desde o dia 26 de setembro, quando se lesionou na derrota diante do Grêmio, por 2 a 1, na Arena do Jacaré.
Além da atividade física da manhã, o técnico Dorival Júnior também treinará a equipe no período da tarde, visando o clássico com o Cruzeiro, neste domingo, em Uberlândia, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter sido liberado a apenas quatro dias da partida, a presença de Tardelli no duelo ainda não está descartada.
O time do Atlético trabalha em duas frentes nesta semana. Enquanto os titulares treinam em Belo Horizonte, os reservas se preparam, em Bogotá, para encarar o Independiente Santa Fe, pela Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira.
Eron e Ricardinho
O lateral-esquerdo Eron, que deixou a partida passada, contra o Avaí, sentindo uma fisgada na coxa esquerda, foi reavaliado pelos médicos e terá o resultado de seus exames divulgado ainda nesta terça. Se for vetado, o técnico Dorival Júnior terá de improvisar na posição, já que Leandro segue se recuperando de uma fratura na mão esquerda e Fernandinho está suspenso. O armardor Ricardinho, com um estiramento na coxa esquerda, também continua em tratamento. (SuperEsporte)
0 comentários:
Postar um comentário