UNIVERSITÁRIO: Rapaz é emboscado e morto com dez tiros em Fabriciano

A polícia informou que a vítima gostava de ostentar carros e joias
11-10-2011 10:25
FABRICIANO - Um novo assassinato foi registrado em Coronel Fabriciano no início da noite de domingo (9), no bairro Santa Cruz. A vítima era Bruno Rodrigues dos Santos Gandra, de 29 anos. A motivação do crime pode ser a disputa por pontos para o tráfico de drogas.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que o rapaz estacionou seu veículo, uma Toyota Hilux, placa HLW-2040, na avenida Brasil, próximo a um lava jato. No momento em que a vítima desceu da picape, ele foi emboscado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta preta. 
Um deles desembarcou da moto e cercou Bruno com arma de fogo em punhos. Ao perceber a emboscada, o rapaz tentou correu e se refugiou em uma residência. Mas ele foi perseguido pelo homicida, que o encurralou na varanda da casa. Foram dados pelo menos 12 disparos, segundo populares.
Os dois autores estavam usando capacetes. A fisionomia descrita pelas testemunhas dava conta de os dois indivíduos eram claros, de estatura mediana e magros. A placa da moto não foi anotada. Os informantes disseram apenas que se tratava de uma motocicleta Yamaha YBR de cor preta.
Após a execução, a Polícia Militar foi acionada. Viaturas da Rotam e Giro se deslocaram até o local para acompanhar a ocorrência. Os militares já encontraram Bruno sem vida e caído de barriga para cima.

PERÍCIA
A perícia da Polícia Civil esteve no local juntamente com o delegado Daniel Araújo. A equipe da polícia investigativa recolheu sete projéteis deflagrados de calibre 38. A arma que possivelmente foi usada no crime é uma pistola semiautomática. 
Bruno foi alvejado pelo menos dez vezes nas costas e tórax. Ele possui passagens por falsificação de documentos e furtos. Segundo investigações da Polícia Civil, ele seria um dos maiores traficantes de Coronel Fabriciano juntamente com o seu irmão Vinícius Gandra, atualmente recolhido na Penitenciária de Bicas. 

TRÁFICO
Além de indícios de envolvimento com o tráfico de drogas, investigações do serviço de inteligência da PM apontam Bruno como mandante de diversos homicídios na região de Coronel Fabriciano. Ainda segundo a PM, a vítima gostava de ostentar joias, carros e dinheiro.
Bruno residia no bairro Silvio Pereira II e era casado. Ele cursava Direito em uma faculdade de Ipatinga. O corpo dele foi enterrado na manhã de ontem. 
Um suposto autor do crime foi identificado pela polícia e está sendo procurado. Ele residiria no bairro Manoel Maia. 
A reportagem soube, informalmente, que a execução de domingo possui correlação com o homicídio de Matheus Abner Araújo Gomes, de 17 anos, assassinado no domingo (2), no Morro do Carmo. Contudo, as informações não foram confirmadas ainda.

Fonte: Diário Popular

1 comentários:

issis disse...

ele era ex da minha prima