Joãozinho é o primeiro reforço do Tigre para 2011



O Ipatinga contratou seu primeiro reforço para o ano de 2011, trata-se de um jogador já conhecido da torcida quadricolor, o atacante Joãozinho, que defendeu o América – MG e o Vila Nova – GO, em 2010. Esta será a quarta passagem do jogador pelo Tigre. Joãozinho vestiu a camisa do Tigre pela primeira vez em 2000, quando foi artilheiro do estadual com 14 gols e depois em 2006, quando o Tigre conquistou o acesso à série B do Campeonato Brasileiro. João retornou ao Tigre em 2009, quando ajudou o Ipatinga volta à elite do Campeonato Mineiro e agora chega para ajudar o Tigre a brigar mais uma vez pelo título estadual e fazer uma boa campanha na Copa do Brasil. 


O atleta acertou sua permanecia com o Ipatinga até o final da temporada e se apresenta no dia 3 de janeiro, junto com todo o elenco. João garantiu que está muito satisfeito com o acordo e que o Ipatinga terá um ano de sucesso em 2011. “Estou muito satisfeito.Quando o presidente me procurou, não pensei nem duas vezes. Ipatinga é a minha casa, é um Clube que eu levo comigo. Vamos lutar para termos um ano de conquistas e colocar o Ipatinga de volta na série B”, disse o atacante. 


A diretoria negocia com outros jogadores que deverão ser anunciados em breve. Ainda esta semana, o Tigre deverá concluir a contratação de mais um jogador para o sistema ofensivo. Ficha do atleta Joãozinho Nome: João Soares de Almeida Neto Data de nasc: 31/01/1981 Peso: 72 Altura: 1,75 Último clube: Vila Nova - GO 

0 comentários: