Victor aponta cansaço do Galo e elogia substituições do São Paulo

O Atlético acabou sendo surpreendido pelo fôlego e substituições do São Paulo e sofreu a derrota por 4 a 2, no Morumbi. Para o goleiro Victor esses foram os dois fatores que fizeram a diferença para os tricolores em solo paulista.
"O São Paulo se atirou, jogou ofensivamente e a gente não conseguiu entender a proposta, dando espaço. O Rogério entrou bem. Faltou alguém apoiar o Marcos Rocha, ficou difícil. O time deu uma cansada no final e o São Paulo virou", afirmou o goleiro atleticano.
Ao ser questionado sobre um possível desânimo do Atlético, o arqueiro lembrou que o Galo ainda tem mais três jogos para garantir a segunda colocação do Campeonato Brasileiro.
"Não pode e nem deve desanimar. Temos três jogos para acabar e o objetivo é terminar na vice colocação. Até por termos de prestígio temos de terminar na segunda colocação", disse Victor.
O Atlético está com 65 pontos, três a mais que o terceiro colocado Grêmio e 12 a menos que o agora matematicamente campeão Corinthians. O próximo adversário do Galo será o Goiás, no Independência, no domingo.

Fonte: OT

0 comentários: