Wallyson comemora gol com Pablo e Wellington Paulista |
Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 12 pontos e ultrapassa o América na tabela de classificação. O Coelho entra em campo neste domingo, contra o Atlético, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Por sua vez, o América-TO, conheceu sua primeira derrota na competição, e permanece na sexta posição com seis pontos.
O Dragão reclamou muito da arbitragem por causa de um gol anulado. Aos 36 min da etapa complementar, depois de uma grande defesa de Fábio, Jonatas Obina ficou com a bola e mandou para as redes. No entanto, o árbitro marcou impedimento, em um lance muito difícil.
O técnico Cuca escalou o que tinha de melhor no Cruzeiro. Sem Gilberto, ainda machucado, Diego Renan permaneceu na lateral-esquerda. Completaram a defesa celeste Pablo, Mauricio Victorino e Gil. No meio de campo, a Raposa teve Marquinhos Paraná, mas fixo na marcação dos meias do América-TO, e Henrique, que saiu mais para o jogo. A armação ficou a cargo de Roger e do argentino Montilllo. No comando de ataque celeste, o contestado Wellington Paulista teve a companhia do velocista Wallyson.
O Cruzeiro volta a campo pelo Estadual, no próximo dia 9, contra o Tupi, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, em partida antecipada da décima rodada do Campeonato Mineiro. Já o América-TO visita o América, na Arena, no próximo dia 18. fonte: O Tempo
0 comentários:
Postar um comentário