O delegado Ricardo Cesari apresentou o foragido Tiago Gonçalves, que estava morando em Ipaba |
O ajudante de pedreiro Tiago Gonçalves, 23, estava morando em Ipaba, mas era foragido da comarca de Inhapim onde tem pena de um ano e oito meses para cumprir por assaltos. Em seu poder foi apreendido um revólver calibre 38. Ele é natural de Governador Valadares e de poucas palavras. Disse apenas que a porção de cocaína e outra de maconha além de uma balança de precisão, pertencem a parentes seu.
O delegado Ricardo Cesari enfatizou que em se tratando do porte de armas, o acusado será indiciado e que em relação ao tráfico de drogas a sua situação ainda será avaliada. "Ele vai para o Centro de Remanejamento de Presos, onde ficará à disposição da justiça de Ipatinga e Inhapim", explicou o delegado. Tiago estava com a clavícula quebrada resultado de um acidente de moto. Outro criminoso apresentado é Lucas Gonçalves, 19, que há duas semanas estava recolhido no Ceresp por porte ilegal de armas. Ele vai responder à acusação de envolvimento no assalto a um posto de combustível da avenida Monteiro Lobato, bairro Cidade Nobre.
O crime ocorreu no dia 15 de janeiro deste ano. Na versão apresentada por Lucas quem praticou o assalto foi um adolescente.fonte: Diário Popular
0 comentários:
Postar um comentário