Renilson da Silva e Jefferson Coelho foram mortos por arma de grosso calibre |
O laudo da necropsia realizado pela Polícia Civil negou a hipótese de que Jefferson Coelho da Silva, 17 anos, e Renilson Veriano da Silva, 39, foram baleados pelas costas. O resultado da perícia, divulgado nesta quinta-feira (24), aponta que as duas vítimas foram atingidas por dois tiros no peito, disparados de uma arma de grosso calibre a curta distância.
No Departamento de Investigações (D.I.), pessoas que podem enriquecer a investigação da polícia estão sendo interrogadas. Até o início da tarde, 17 testemunhas já foram ouvidas no inquérito presidido pelo delegado Fernando Miranda. Elas são moradores que residem próximo do local do crime, amigos e parentes das vítimas. Outras cinco testemunhas serão ouvidas ainda nesta quinta.
Ricardo Gil de Oliveira Guimarães, advogado dos quatro policiais, compareceu ao D.I. para buscar os autos do processo e elaborar a estratégia de defesa. "A versão que eles me passaram é a mesma divulgada pela imprensa: os disparos foram feitos em legítima defesa", afirmou rapidamente.
O cabo Fábio de Oliveira e os soldados Jason Ferreira Paschoalino, Jonas David Rosa e Adelmo de Paula Zucheratti, lotados no Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), foram presos na tarde desta quarta-feira (23) quando prestavam depoimento na Corregedoria da Polícia Militar. Os quatro são suspeitos de participar da operação policial que, no último sábado, resultou na morte de dois moradores do Aglomerado da Serra e desencadeou uma série de protestos na comunidade.fonte: Hoje em Dia
0 comentários:
Postar um comentário