Foragido do Ceará é encontrado em Ipatinga

Antônio confessou ser foragido do Ceará


IPATINGA - O que seria uma ocorrência de agressão entre um casal no bairro Bom Jardim terminou com a identificação e recaptura de um foragido da Justiça do Ceará. Antônio Roberto Matias, 24 anos, admitiu ter cometido dois assaltos na cidade de Tauá, no Ceará. Quando recolhido em um presídio daquela localidade, teria praticado ainda uma tentativa de homicídio contra um colega de cela. "Não sei nem se ele morreu. Tenho quase 10 anos de prisão para cumprir. Agora é pagar à Justiça o que devo", diz. 
O cabo Jocimar Trindade disse que passava pelo bairro Bom Jardim quando avistou o casal discutindo e se atracando. "Fomos até eles e em conversa com o Roberto ele confessou que era foragido da Justiça do Ceará e que estava há pouco mais de um ano morando em Ipatinga. Vivia em um barraco de dois cômodos sem estrutura alguma. Acho que ele vai estar melhor no Ceresp do que no lugar onde morava", comentou o militar. 
Roberto era vendedor ambulante. O motivo do desentendimento com a companheira é o uso de drogas. "Ele estava usando crack e vendendo tudo de dentro de casa. A situação ficou difícil", contou.


fonte: Diário Popular

0 comentários: