Mulher é baleada na perna no Bom Jardim

14-06-2013

IPATINGA – O desentendimento de um casal quase acabou em tragédia no fim da noite de quarta-feira (12) na rua Zunia, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga. Débora Priscila Almeida de Assis, 19 anos, foi baleada pelo companheiro dela, Gilberto Dias de Souza, 34 anos, que efetuou um disparo de arma de fogo durante uma briga. A vítima foi socorrida com um ferimento no joelho ao Hospital Márcio Cunha. 

A polícia conseguiu chegar ao local do crime bem no momento que o acusado tentava fugir em um Gol. Ao ser abordado, ele disse que durante a briga com Débora deu um tiro contra o padrão de luz, mas a bala ricocheteou e acertou a perna da jovem. Gilberto foi preso e o revólver usado na cena do crime, municiado com seis cartuchos, sendo um deflagrado, foi apreendido. 

Em entrevista à reportagem do Jornal VALE DO AÇO, Gilberto contou que disparar a arma não tinha intenção nenhuma de fazer qualquer mal à companheira. “Eu mesmo prestei socorro, levei para o hospital e na minha casa acabei falando a verdade para a polícia e entreguei a arma. Não tinha intenção de fazer mal nenhum à ela”, defendeu-se Gilberto. 

O acusado contou que a briga teria começado por motivos de ciúmes por parte dela. “Eu estava num bar e ela na porta de casa. De lá ela começou a me xingar. Aí eu joguei um copo de vidro no chão, porque eu já tinha tomado uma dose. Em seguida mandei ela esquentar a janta. Quando ela vinha descendo a escada eu dei um tiro no padrão para ela descer mais rápido. E aí aconteceu isso, a bala voltou na perna dela”, disse o homem.


Fonte: JVA Online

0 comentários: