O PASSAT atingido pelo Stilo foi arrastado, capotou e ficou irreconhecível A violência do acidente destruiu completamente o automóvel |
José Francisco Campos, de 54 anos, dirigia o Passat placas GLN-7203, de Timóteo, contornando o trevo, quando foi atingido pelo Stilo que seguia rumo ao Olaria, em alta velocidade. O motorista do Stilo, Roberto Teixeira Oliveira, 35 anos, com ferimentos leves e apresentando sinais de embriaguez, não quis soprar o bafômetro, sendo levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga. Foi ouvido e depois encaminhado ao Ceresp. Ele confirmou em depoimento que havia consumido cervejas.
O Stilo, de cor preta, colidiu com a lateral do Passat. O local em que aconteceu a batida é o final de uma reta e ainda segundo populares o motorista do Stilo corria muito. Por ser feriado, várias pessoas que passavam pelo local estavam retornando para casa.
Com o impacto, a roda do Passat foi arrancada inteiramente, além do eixo. O carro foi arrastado por 20 metros. Capotou e parou com as rodas para cima, ficando irreconhecível.
Para retirar o motorista das ferragens, estiveram no local os bombeiros e unidades da UPA - Unidade de Pronto Atendimento. O trânsito ficou obstruído enquanto a vítima era socorrida.
Fonte: JVA Online
0 comentários:
Postar um comentário