Dedé quer que torcida transforme Arena do Jacaré em um caldeirão azul

Dedé confia no apoio da torcida diante do Inter neste
sábado (Foto: Washington Alves/VIPCOMM)
A casa do Cruzeiro é o Mineirão. O time celeste venceu todos os jogos que disputou no estádio nesta temporada. Mas como o Gigante da Pampulha está entregue à Fifa para a Copa das Confederações, a Raposa está mandando seus jogos na Arena do Jacaré. Na primeira partida no estádio de Sete Lagoas, venceu o Corinthians, um dos favoritos ao título do Campeonato Brasileiro, por 1 a 0. Apesar de o local ter menos de um terço da capacidade do Mineirão o zagueiro Dedé, acredita que os cruzeirenses podem transformar o estádio em um ambiente para pressionar o adversário.
O Mito confia no apoio da torcida, que para ele foi fundamental para a vitória em cima do Timão. O zagueiro fez ressalvas sobre as dificuldades de se adaptar ao gramado, mas garantiu que já está acostumado com o campo. Para ele, com a presença do torcedor, o time celeste pode sair vencedor na partida contra o Internacional, neste sábado, às 16h20m (de Brasília). 
- Podemos fazer daquela arena ali o nosso caldeirão, a nossa casa. Temos que aproveitar o que tivermos e trazer essas coisas para o lado positivo e deixar de pensar que isso pode atrapalhar, porque levar para um lado negativo isso não é bom. Nosso time tem que se adaptar ao campo, eu principalmente estranhei porque a bola estava muito rápida e o jogo estava muito veloz, eu fui me adaptar depois de uns 30 minutos. Então se acostumando como campo, com o espaço e com o gramado, acho que dá para fazer um caldeirãozinho para a gente. O torcedor compareceu na última partida e isso para eles não vai ser problema.

Fonte: GE

0 comentários: