Montillo pode sair após Libertadores, afirma empresário

O armador  Montillo caiu com uma luva no meio de campo do Cruzeiro e foi o principal destaque no time na campanha do vice-campeonato Brasileiro. Em quatro meses, o jogador argentino se tornou ídolo da china azul e é uma das aposta da Raposa para conquistar o tricampeonato da Copa Libertadores.
Porém, o empresário de Montillo, Sergio Iriguitia, que acompanhou a festa do Prêmio Craque do Brasileirão, na noite dessa segunda-feira, disse que será difícil o Cruzeiro segurar o jogador após a competição mais importante do continente. O bom rendimento do camisa 10 celeste estaria atraindo o interesse de clubes do futebol europeu.
"O Brasil é um mercado que vende, e o Cruzeiro também. Se recebermos uma boa proposta, vamos estudar. Depois da Libertadores ele realmente pode sair. Até a Libertadores, não" afirmou Iriguitia ao portal Globoesporte.

Montillo chegou ao Cruzeiro em agosto deste ano  e teve os direitos federativos adquiridos por US$ 3,5 milhões, cerca de R$ 6,2 milhões, junto ao Universidad de Chile.

fonte: O TEMPO 

0 comentários: