Marcos se livrou das algemas e desapareceu. Um mandado de prisão deverá ser expedido em nome dele em breve |
FABRICIANO – A Polícia Militar e a Polícia Civil de Coronel Fabriciano estão à procura do ex-presidiário Marcos Antônio Morais da Silva, de 30 anos. Na madrugada deste domingo (20), ele foi preso pela Polícia Militar depois de furtar uma caminhonete. No entanto, quando o boletim de ocorrência (BO) sobre o caso era lavrado PPC (Posto Policial Comunitária) da rodoviária do município, o ex-detento aproveitou um pequeno descuido dos policiais, conseguiu se livrar das algemas e fugir. Até o fechamento desta edição, ele permanecia foragido.
De acordo com a PM, Marcos furtou a picape Fiat Fiorino placas GLC-1854, estacionada na Rua Vale das Trombetas, no Bairro Morada do Vale. Policiais militares tomaram conhecimento do fato rapidamente e conseguiram – após uma perseguição – prendê-lo pouco tempo depois na Rua Tibiriçá, no Bairro Caladinho de Cima.
Marcos tem passagens na polícia por porte ilegal de arma de fogo, uso de drogas e furto. Ele saiu do presídio de Fabriciano no último dia 30 de outubro.
Um mandado de prisão deverá se expedido em nome do ex-presidiário. As algemas que ficaram no cofre da viatura onde ele estava preso chegaram a ficar sujas de sangue. fonte: JVA online
0 comentários:
Postar um comentário