Durante uma discussão com suas filhas dentro de sua casa, Acyr de Oliveira Correia, de 57 anos, atirou nelas e logo em seguida se matou. O caso aconteceu no bairro da Encruzilhada, em Recife.
Priscila Gomes Correia, de 35 anos, uma das filhas de Acyr, morreu no local. Já Lissandra Gomes Correia, de 28 anos, levou um tiro no tórax, um no braço e outro na perna, mas foi socorrida a tempo e levada ao Hospital da Restauração. A mãe das vítimas não estava na casa no momento da discussão.
Segundo a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, o crime pode ter sido passional. Acyr estava separado da mulher há um mês, mas ele se recusava a deixar a casa. De acordo com o relato de Lissandra à polícia, ela e sua irmã foram até a casa dos pais convencê-lo a sair, houve uma discussão e ele começou atirar. Após ser atingida Lissandra correu para os fundos da casa e foi resgatada por policias que chegaram logo depois dos disparos.
Depois de encaminhar Lissandra ao hospital, a polícia tentou negociar com Acyr, e após uma hora ouviu-se mais um disparo. Os policiais, que não sabiam qual era a situação dentro da casa, invadiram a residência e encontraram Priscila morta e Acyr ferido com um tiro na nuca, morreu a caminho do hospital.fonte: O Tempo
0 comentários:
Postar um comentário