PC prende braço direito de Fernandinho Beira Mar

mn_acq9410_MHB_rio_presos A Polícia Civil apresenta nesta segunda-feira o homem apontado como um dos maiores traficantes do país, braço direito do megatraficante Fernandinho Beira Mar. Ronei Peixoto, conhecido como “Gordo” foi preso na última quinta-feira, no aglomerado Pedreira Prado Lopes, em Belo Horizonte. Ronei estava cumprindo pena em regime semiaberto, na Penitenciária José Maria Alckmim, em Contagem.
A esposa de Ronei e outros três homens ligados ao tráfico foram presos. Um integrante da quadrilha, identificado pela polícia como Ronaldo Silva conseguiu fugir. Com os suspeitos foram apreendidas 12 armas e seis quilos de crack. A droga, segundo a polícia, veio do Paraná e de São Paulo e seria distribuída em Santa Luzia, Ribeirão das Neves, Venda Nova e na própria Pedreira Prado Lopes.
As armas apreendidas serviram para um possível confronto com gangues rivais de traficantes no aglomerado. Entre as armas estavam duas submetralhadoras, cinco pistolas israelenses, duas pistolas calibre 45 milímetros de uso restrito, e outras três pistolas. Além das armas e drogas também foram apreendidos no local oito veículos, sendo alguns importados.
Fonte: Uai

0 comentários: