Homem é morto em casa com tiro na cabeça em Fabriciano

Jackson foi executado em um quarto de sua residência - foto AKR
JVA online


FABRICIANO – Jackson Ezequiel Soares, de 33 anos, morador da Rua C, no Bairro Gavea, foi surpreendido na noite de domingo (16) em sua casa e assassinado com um tiro na cabeça. De acordo com a perícia realizada no local, a vítima estava sentada em um colchão que estava no chão de um quarto, quando o assassino chegou por trás e efetuou o disparo. Jackson ‘tombou’ de bruços. Por conta disto, a perícia criminal constatou que houve execução. 


Segundo familiares e vizinhos, a vítima (que possuía passagem pela polícia) estava envolvida com drogas e estaria com duas mulheres em casa na hora do crime. Porém, a presença das garotas não foi notada pelo assassino. 


Ainda segundo os relatos da família e vizinhos, Jackson era muito violento e agredia a própria mãe, que foi expulsa de casa e passou a morar de aluguel em outro local. 


O corpo da vítima foi encontrado por amigos, que o chamaram e não obtiveram resposta. Eles foram até a janela do quarto e observaram que o corpo de Jackson estava estendido no colchão em meio a muito sangue. De imediato, acionaram a Polícia Militar. 


Assim que chegou ao local do crime, a PM acionou a perícia criminal, que verificou os sinais de execução. Na cena do homicídio foi encontrado um celular Motorola, que não pertencia à vítima, mas ao suspeito de ter cometido o assassinato, morador do Bairro Floresta, que também possui passagem pela polícia, por latrocínio. A PM foi até a casa do possível autor do crime e não o encontrou, mas continua a sua procura. 

fonte: JVA online

0 comentários: