TRÁFICO DE DROGAS :Ex-candidato a vereador é preso em Fabriciano

Ramon Miranda ex-candidato a vereador em Fabriciano
Foto: Reprodução  InterTV dos Vales
Ramon Miranda amaral de 31 anos, foi encontrado no Centro da cidade e conduzido até a casa dele, na rua Leblon, no bairro Giovanini. Com um mandado de prisão, busca e apreensão os policiais vasculharam a residência. Encontraram receitas em branco e algumas com a assinatura de uma médica. De acordo com o delega do Gustavo Cecílio, Ramon trabalhava em um posto de saúde e ele furtava receitas, falsificava carimbos e vendia remédios controlados roubados. 

Segundo a polícia civil, ele faz parte de uma quadrilha de tráfico de drogas. Ele negou a acusação. Há 30 dias outro suposto integrante do grupo foi preso. Na época, oito quilos de Cocaína foram apreendidos. Outros dez quilos seriam de insumos, produtos usados no refino da droga. 

O material foi encontrado há um mês em uma casa, no rua Montes Claros, no bairro São Domingos. De acordo com a polícia, o local foi alugado para funcionar como um laboratório. Um revólver e um rádio na frequência da polícia militar também foram apreendidos. Tudo seria de Alexandre Bragança Magalhães, de 24 anos. Com ele a polícia ainda encontrou várias receitas em branco, exclusivas para medicamentos controlados e com o carimbo de um médico. O delegado conta que Ramon participava do mesmo esquema de Alexandre, os dois agiam em conluio. 

A investigação da polícia apontou Ramon como o homem que tinha acesso às receitas. Ele era gerente de um posto de saúde na cidade e foi demitido no mês passado logo que surgiram os primeiros indícios da origem das receitas. 

Ramon foi candidato a vereador nas duas últimas eleições. Em 2008 ele conseguiu 209 votos, 0,36% do total apurado. 

A pena para o crime de associação ao tráfico de drogas pode chegar a 20 anos.



Fonte: In360

0 comentários: