Menina de 5 anos morre sufocada com o próprio sangue em hospital de Caratinga

Uma menina de 5 anos morreu sufocada ontem no hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga. De acordo com a Polícia Civil, por volta das 23h30, Raíssa Milena Siqueira Nazaré recebia alta após passar por uma cirurgia de adenóide. Ela teve sangramento e ficou sufocada com o sangue. O médico responsável pela cirurgia tentou realizar um procedimento para que a menina não tivesse mais problemas com o sangue. Porém, ela não resistiu. Depois de confirmada a morte de Raíssa, os pais tentaram agredir o médico. Ele teve de ir para um local reservado do hospital.

3 comentários:

Anônimo disse...

sem comentário .isso uma fatalidade

Anônimo disse...

essas fatalidades acontecem .QUE Deus dê a essa familia o consolo, para que essa passagem em sua vida não lhes prejudiquem a saude,que o DIVINO PAI ETERNO os proteja para que não culpem o médico, porque este com certeza está sofrendo muito!!!

Anônimo disse...

essa cirurgia aconteceu por erro médico, faltou divulgar isso, e quem deveria dar consolo à família é o médico, através de indenização, o que em si, já é uma correção pequena, visto que a menina não poderá ser trazida de volta.

Caratinga está cheio de médicos irresponsáveis, e os erros de operação são comuns, fatalidade é a formação dos médicos de caratinga.