O humorista Shaolin continua internado nesta terça-feira (8) em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas de São Paulo. Segundo a assessoria do hospital, o comediante está em coma, 21 dias depois do acidente na BR-230, região de Mutirão, em Campina Grande (PB), em 19 de janeiro.
O artista deve passar, nesta semana, por exames considerados importantes, segundo disse ao R7 a mulher dele, Maria Laudicéia Veloso. Os médicos fazem testes para assegurar que Shaolin tenha condições de fazer ressonância magnética (exame que traz imagens detalhadas de órgãos do corpo) e tomografia computadorizada (que tira radiografias transversais).
Shaolin reagiu a estímulos de dor no braço esquerdo, segundo Maria Laudicéia. De acordo com a mulher dele, o quadro do artista continua estável, e os médicos esperam uma reação do humorista. Segundo Maria, outros exames mostraram que Shaolin não teve perda auditiva tampouco visual. Os médicos explicaram para ela que nenhum exame é conclusivo até que ele saia do coma.
Na semana passada, ele teve o braço esquerdo operado, porque perdeu musculatura e massa óssea no acidente. De acordo com ela, os médicos retiraram uma parte externa da coxa do artista e a colocaram no braço. A cirurgia faz parte do processo de restauração do membro superior.
A mulher de Shaolin disse ainda que permanecerá em São Paulo com os dois filhos até que o humorista se recupere. Ela veio de Campina Grande (PB) para acompanhar o marido, depois que ele sofreu o acidente. Laudicéia afirmou que continua otimista com a recuperação do artista.
0 comentários:
Postar um comentário