Um dos suspeitos chegou a dizer que rapaz estava “se exibindo” e desejava vê-lo morto
IPATINGA – Na madrugada desta quinta-feira (23), Francis Jones da Silva, de 23 anos, foi executado a tiros em frente à sua residência, na rua Um, bairro Planalto, elevando par 11 o número de vítimas fatais na região, em menos de uma semana. A causa do crime e os autores ainda não foram identificados.
Ao chegar no local, trinta minutos após a meia-noite, a polícia se deparou com a vítima caída ao solo ao lado de sua bicicleta. A perícia constatou dez perfurações causadas por arma de fogo. Cinco dos tiros atingiram o lado direito do crânio, braço, ombro, antebraço e axila, enquanto outros cinco disparos acertaram em cheio o rosto de Francis, o que dá ideia da dimensão da crueldade.
De acordo com a esposa da vítima, ele saiu de casa dizendo que iria ao campo de futebol e minutos depois os tiros foram ouvidos.
A mulher relatou que antes da chegada da polícia tirou do pulso de seu marido um relógio, porém não encontrou o cordão de ouro com pingente escrito ‘Sophia’, que ele usava. Segundo ela, o marido pode ter saído, na verdade, para negociar o cordão, mas não há certeza.
Características dos assassinos não puderam ser recolhidas, já que não houve testemunhas. Cidadãos que estavam próximo ao local apenas informaram que ouviram os disparos, mas não viram veículos ou suspeitos na rua.
A PM informou que minutos antes do homicídio três jovens foram abordados perto do local do crime. Nenhuma droga ou arma foi encontrada com eles. Porém os militares contaram que um dos rapazes afirmou que estava descontente com algumas atitudes de Francis e que ele estava se exibindo demais, “andando com muito ouro e dinheiro por aí”. Esta mesma pessoa ainda falou que desejava ver a vítima morta e que roubaria todo seu ouro.
Após o homicídio o suspeito, que também morava na rua Um, foi procurado, mas não localizado.
A vítima não tem passagens pela polícia e sua esposa não soube informar se Francis era usuário de drogas ou tinha dívidas com terceiros.
Fonte: JVA Online
0 comentários:
Postar um comentário