Polícia Militar procura suspeitos de assassinato em Açucena

 O suspeito Wesley e a motocicleta que teria sido utilizada na suposta fuga. (Fotos: PM/Montagem: Plox)
AÇUCENA - Na noite do dia 20 deste mês, por volta das 20h30, Edimar Gomes da Cruz foi executado a tiros em um bar do município de Açucena.

Edimar trafegava a pé pela rua, momento em que dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta, o garupa desceu do veículo e efetuou disparos em sua direção. Mesmo ferido, Edimar correu e adentrou em um bar, mas foi perseguido pelo bandido, que aproveitou o momento em que a vítima caiu para efetuar um disparo em sua boca.

Edimar foi alvejado por duas vezes no tórax, uma no braço esquerdo e uma na boca.
De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha relatou que os autores do crime são Wesley Cassiano Barbosa, de 19 anos, e Eliedson Otacílio da Silva, de 19 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, em data anterior, Edimar sofreu uma tentativa de assassinato a tiros enquanto trafegava em um veículo pela LMG-758. Segundo a companheira de Edimar, os autores trafegavam em uma motocicleta Honda Titan de cor vinho, semelhante a que o suspeito Wesley possui.
A Polícia segue realizando operação de rastreamento para localizar os suspeitos Wesley e Eliedson, que segundo as investigações, ainda estariam trafegando na motocicleta Honda Titan, placa HIS-0587, de Belo Oriente.
A PM ressalta que qualquer informação sobre este e outros crimes pode ser repassada através de denúncias anônimas via 190.
Fonte: Site Plox

0 comentários: