O trânsito está complicado na manhã desta quarta-feira (29) na região metropolitana de Belo Horizonte e na região Central de Minas. A combinação entre chuva e acidentes testa a paciência de motoristas.
Na BR-381, no KM 418, em Roças Novas, na região Central do Estado, duas pessoas morreram e três ficaram feridas em uma colisão entre um Caravan, um Palio e um caminhão. Corpo de Bombeiros faz atendimento no local. Pista totalmente fechada por lá, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A retenção já chega a três quilômetros.
Também na BR-381, na altura do KM 482, em Betim, na região metropolitana da capital, ocorreu uma engavetamento envolvendo cinco veículos. Duas pessoas tiveram ferimentos leves. O trânsito flui pelo acostamento.
Ainda na mesma rodovia, na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, no KM 363, a pista ficou interditada para a retirada de um caminhão que tombou. Ninguém se feriu. A pista já está totalmente liberada, de acordo com a PRF.
Na BR-040, KM 518, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana, um caminhão capotou no sentido Sete Lagoas e a pista chegou a ficar interditada por cerca de duas horas, de acordo com a PRF.
Uma manifestação também gerou retenções na BR-040, altura do KM 628, em Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas. Um grupo de cerca de 150 pessoas reivindicava a colocação de quebra-mola e radar no local, para evitar atropelamentos. A pista já foi liberada, mas o movimento chegou a gerar um quilômetro de congestionamento nos dois sentidos.
Ainda nas estradas, agora na BR-356, a capotagem de um Gol deixou o fluxo de veículos lento no sentido capital.
Já em João Monlevade, na região Central de Minas, a forte chuva dessa terça-feira (28) provocou a queda de várias árvores, deixando o trânsito parcialmente interditado nos dois sentidos, próximo à serra Bela Vista, entre os KMs 347 e 349
Em Belo Horizonte, o Corpo de Bombeiros informou que um ônibus coletivo da linha 1660 (Contagem/Montreal via Ouro Negro-Belo Horizonte) chocou-se com um poste no cruzamento da avenidas Amazonas com a rua Desembargador Barcelos, no bairro Nova Suíça, na região Oeste da capital. Sete pessoas ficaram levemente feridas. De acordo com assessoria da Companhia Enérgica de Minas Gerais (Cemig), técnicos da empresa estão no local avaliando a situação. O poste foi arrancado e será escorado. Não há previsão de quando ele será substituído. A empresa também informou que 30 consumidores estão sem energia elétrica na região e a previsão é de que tenham o fornecimento restabelecido até o fim da manhã.
Fonte: O Tempo
0 comentários:
Postar um comentário