Um homem casado foi preso nesse sábado (25) suspeito de estuprar uma garota de programa no bairro Céu Azul, em Lagoa Grande, no Noroeste de Minas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta de 2h, E.T.S., de 39 anos, aceitou fazer o programa por R$ 30. No entanto, se arrependeu no meio do caminho e pediu para que Jerson Santos de Jesus, de 34 anos, parasse e fosse embora. Como ele já tinha feito o pagamento, não quis ficar no prejuízo e não atendeu ao pedido da vítima.
Assim que o serviço terminou, E.T.S. disse ao suspeito que ia até uma delegacia para denunciá-lo por estupro. Com medo, Jerson chegou a oferecer mais R$ 12 para que a mulher desistisse da ideia. Os dois começaram a discutir e, no meio da briga, a dona da casa onde ocorreu o programa chamou a polícia. A mulher manteve a acusação e os dois foram conduzidos para a delegacia de Patos de Minas.
Após prestar depoimento, a mulher foi levada para o hospital para tomar um coquetel de medicamentos de prevenção à Aids. Jerson foi preso em flagrante e permaneceu na delegacia. A polícia não soube informar se, durante o ato sexual, a mulher propões devolver o dinheiro.
Foto: O Tempo
0 comentários:
Postar um comentário