Um homem de 41 anos foi preso suspeito de estuprar a filha, na madrugada desta sexta-feira, em Ibiá, no Alto do Paranaíba.
De acordo com informações da Polícia Militar, Eduardo de Jesus da Cruz chegou embriagado na casa da ex-mulher e encontrou a adolescente de 15 anos sozinha. Ele teria pedido que ela tirasse a roupa, alegando que há muito tempo não via uma mulher nua. Como a menor se recusou, ele começou a agredir com socos e tapas no rosto, braços e pernas e, depois, realizou o estupro.
Após o ato, o pai teria ameaçado a jovem de morte caso ela contasse a história para alguém. Mesmo assim, a menor contou a mãe, que acionou a polícia. O acusado foi preso na residência dele e negou o crime.
A garota foi encaminhada do hospital, realizou exame e foi constatado o estupro.
O Conselho Tutelar acompanhou o caso e o pai está detido na delegacia de Araxá. Ainda hoje, ele será encaminhado ao presídio de Araxá.
Fonte: O Tempo
1 comentários:
Isso não é um ser humano, é um animal. Gente assim tem de ser retirado da sociedade. Não sou a favor de matar, mas o resto da vida em uma cadeia de segurança máxima trabalhando pra pagar pela pena já está ótimo.
Postar um comentário