Pai de três filhos seguia para aniversário com um amigo, segundo sua esposa
Manoel Inácio e o amigo que estava na garupa da moto tiveram os corpos dilacerados no acidente |
Mais dois acidentes gravíssimos aconteceram na madrugada de domingo (26) na BR-381. No primeiro deles, duas pessoas morreram numa batida entre uma motocicleta e uma carreta. Outro acidente, pouco mais de uma hora depois, foi no Km 239 da estrada, dentro de Ipatinga. Um jovem de 19 anos perdeu o controle de seu carro, um Corsa, bateu num poste e ficou bastante ferido, tendo inclusive fratura exposta.
O primeiro acidente aconteceu próximo à cidade de Jaguaraçu. De acordo com a esposa da vítima Manoel Inácio de Souza, 39 anos, ele havia saído de casa em Serrinha da Barra, zona rural de Antônio Dias, por volta das 20h, para ir a um aniversário junto com o amigo Leandro Paulo de Souza, 37 anos.
“Eu recebi uma ligação às 2h30 da manhã me dizendo que ele tinha sofrido um acidente perto de Jaguaraçu. Não sei como nem porque isso foi acontecer com ele”, lamentou a esposa. Manoel, além da mulher, deixou três filhos.
A polícia não soube informar se Manoel, que conduzia a motocicleta, estava alcoolizado. Segundo informações, o veículo bateu de frente com a carreta, resultando na morte instantânea do piloto e seu garupa. O motociclista teria tentado fazer uma ultrapassagem perigosa, sem conseguir voltar para sua pista. Eles tiveram fraturas ao longo de todo o corpo, principalmente no crânio e nos membros inferiores, que foram dilacerados.
Tarcísio Ferreira era amigo de Manoel e trabalhava com ele como vaqueiro. Ele contou que o companheiro era uma pessoa muito alegre e um ótimo pai. “Ele cuidava bem da família e era um amigo muito bom. É uma tragédia o que aconteceu. Está todo mundo muito triste e abalado”, resumiu.
Acidente com Corsa
O outro acidente aconteceu por volta das 3h45 de domingo (26) no perímetro urbano de Ipatinga, km 239 da BR-381, saída para Governador Valadares. Ao chegar ao local a polícia encontrou o veículo Corsa de cor cinza, placa GVO-3107, sobre o canteiro central.
De acordo com a polícia, o motorista perdeu o controle da direção e bateu em um poste, que ficou caído sobre o veículo e prejudicou o fluxo dos demais veículos no local.
O motorista Yago Oliveira, de 19 anos, foi retirado inconsciente das ferragens e encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. Ele tinha muitas escoriações pelo corpo, além de fratura exposta no fêmur da perna direita.
A polícia não pode saber a versão do condutor devido às suas condições. Não foi constatado se Yago estaria ou não alcoolizado.
Fonte: JVA Online
0 comentários:
Postar um comentário