IPATINGA – O radialista ipatinguense Rogério Gomes, de 39 anos, morreu na noite desta quarta-feira (9), após sofrer complicações de cirrose hepática. De acordo com informações de amigos, há alguns dias o locutor passou mal na residência de seus pais, no Bairro Caravelas, e se internou para dar continuidade ao tratamento que já vinha fazendo desde outubro do ano passado, quando tomou conhecimento da doença.
Na época, Rogério ainda residia em Divinópolis por motivo de trabalho. Assim que ficou sabendo de seu estado de saúde, ele retornou para Ipatinga, cidade onde cresceu, para fazer tratamento. Natural de São Cândido, Rogério se licenciou do trabalho em outubro de 2010 e passava por um processo de recuperação da doença.
Apesar de já ter atuado nas rádios Galáxia e Vanguarda de Ipatinga na década de 90, atualmente o locutor trabalhava na rádio católica Candidés FM, em Divinópolis, onde estava há 16 anos.
Conforme nota de falecimento encontrada em sites de rádios de Divinópolis, o locutor era conhecido por lá como Rogerinho. Nos últimos anos, ele apresentava pela 100,5 os programas "Faixa Livre" e "A la Carte" e ao sofrer uma queda repentina na qualidade de sua saúde, ele se afastou do trabalho em outubro de 2010 para ficar sob os cuidados da família.
O velório de Rogério foi realizado na capela do Cemitério Parque Senhora da Paz, e o sepultamento aconteceu às 17h desta quinta-feira (10).
Rogério nasceu em 28 de julho de 1971. Não era casado e não deixou herdeiros. Ele era o terceiro dos seis filhos de Maria Araújo Andrade, vulgo Mariinha, e Joaquim Garcia.
Apesar da crença popular de que a cirrose hepática é uma doença de alcoólatras, todas as doenças que levam a inflamação crônica do fígado podem desenvolver essa patologia, entre elas a hepatite.
fonte: JVA online
Morre aos 39 anos o locutor Rogério Gomes
às 10:16
Postagens RelacionadasBlogy iPlantilla - Mega Blog | Modificado por Download de Músicas
0 comentários:
Postar um comentário