Ataque de fúria: Luciano é acusado de danificar vários móveis e atear fogo na residência. Ele ainda teria espancado a companheira - Foto: JVA Online |
FABRICIANO – Luciano Rocha Isidoro, de 37 anos, voltou para o presídio de Coronel Fabriciano. Ele estava em liberdade condicional até o final da tarde desta terça-feira (8), quando foi preso pela Polícia Militar após promover uma verdadeira quebradeira na casa onde morava com a mulher.
O casal é da Rua Vale do Piracicaba, no Bairro Morada do Vale. A mulher de Luciano, Iracema Soares Venil, 39, relatou à Polícia Militar que foi duramente ameaçada de morte por ele. O acusado também teria falado que ia assassinar a sogra, quebrado uma janela e o registro de água na casa dela.
Na residência do casal a PM apurou que praticamente todos os móveis foram danificados por Luciano. Foram quebrados uma televisão, uma geladeira, um fogão e diversos outros pertences, além de ele ter colocado fogo no imóvel que, conforme a Polícia Militar, “ficou completamente destruído”.
Os policiais que trabalharam no caso ainda apuraram que Iracema estava com hematomas e uma mordida nas costas, além de ter ferimentos provocados por uma pedra. A violência teria sido praticada por Luciano na semana passada.
Fonte: JVA Online
0 comentários:
Postar um comentário