A bicicleta da vítima foi atingida por um Corsa na BR-381, no Bairro Iguaçu |
O corpo do vigilante José Galdino da Silva, de 55 anos, foi oficialmente reconhecido no Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga na noite desta segunda-feira (6). O cadáver estava sem identificação desde a noite de domingo (5), quando a vítima foi atropelada na Avenida Pedro Linhares (BR-381), no Bairro Iguaçu. José Galdino pedalava uma bicicleta que foi atingida pelo Chevrolet Corsa placas HAK-7296. O motorista do carro fugiu do local do acidente e ainda não foi encontrado para prestar esclarecimentos.
O vigilante residia no Bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano. Quando colhido pelo automóvel, ele sofreu morte imediata e não portava nenhum tipo de documento.
De acordo com testemunhas, o homem que conduzia o Corsa parou o carro depois de atingir José Galdino. No entanto, ele percebeu que o ciclista já estava morto, ficou desesperado e resolveu fugir. Porém, o motorista do Corsa deixou para trás o pára-choque dianteiro com uma das placas. Ele não foi localizado, mas o veículo acabou encontrado no Bairro Bom Jardim e apreendido. fonte: JVA online
0 comentários:
Postar um comentário