Homem estupra e mata sobrinha de 11 anos


Um homem de 23 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (10) suspeito de estuprar e matar a pauladas a própria sobrinha, de 11 anos, no Bairro Jardim Encantado, em Vespasiano, na Região Metropolitana. O suspeito confessou o crime, que teria sido motivado por vingança.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem aproveitou que a sobrinha estava apenas com a avó e a chamou para ir ao quintal da casa. Ele levou a menina para um pequeno canil e usou uma espuma onde o cachorro dormia para estuprá-la.

Logo após o abuso, ele deu diversas pauladas na criança, que teve a cabeça e o tórax esmagados. A menina morreu na hora. Ainda segundo os militares, o homem teria ido à casa dele, também no Bairro Jardim Encantado, onde trocou de roupa.

Os pais, os tios e a avó deram falta da criança e começaram a procurá-la. O homem se juntou ao grupo normalmente. A PM foi acionada e encontrou o corpo da menina. Muito nervoso, ele chamou a atenção dos militares e pouco depois confessou o crime.

Parentes e vizinhos da criança ficaram revoltados e o homem precisou ser escoltado pelos policiais. Os braços e o peito do homem estavam com marcas de arranhões, o que, segundo a PM, indica que a menina relutou durante o abuso. Ele foi levado à Delegacia de Vespasiano, onde foi autuado em flagrante por homicídio.

0 comentários: