Dayanne afirma que a intenção de Macarrão era eliminar Eliza e o filho

Já dura mais de três horas o depoimento de Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, ex-mulher do goleiro Bruno, no Fórum de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Em uma carta entregue ao promotor Gustavo Fantini, Dayanne afirma que ouviu de Sérgio a informação de que a intenção de Macarrão não era apenas matar Eliza, mas também o filho dela. A ex-mulher do goleiro ainda responde à perguntas sobre a rotina do dia 4 de julho, dia do último contato de Eliza com amigas.

Dayanne confirmou perante a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues que a carta foi escrita por ela e repetiu as informações contidas no documento com data do dia 23 de setembro. A ex-mulher do goleiro disse ainda que estava no lugar errado mas na hora certa, pois conseguiu salvar o filho de Eliza. Dayanne recebeu o filho de Eliza no sítio de Bruno em Esmeraldas e teria entregue o menino a um casal.

acusados-bruno1

Nesta segunda-feira estão previstos apenas os depoimentos de cinco acusados, Elenilson Vitor da Silva, Sérgio Rosa Sales Camelo, Dayanne , Flávio Caetano de Araújo e Wemerson Marques de Souza. Bruno, o amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, Fernanda Castro e o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos devem ser ouvidos nos dois próximos dias.

GRAVIDEZ E TELEFONEMA

Em depoimento nesta segunda-feira, a ex-mulher de Bruno Fernandes, Dayanne de Souza, afirmou que durante o casamento chegou a bater em Bruno algumas vezes e que ele revidou as agressões. Dayanne afirmou ainda para a juíza Marixa Rodrigues que Eliza Samudio ligou para ela no ano passado, contou que estava grávida e pediu para colocar Bruno em contato com ela.

Antes de começar o depoimento, ela entregou uma carta ao promotor Gustavo Fantini. No documento, ela diz que a intenção de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, era eliminar mãe e filho, se referindo a Eliza Samudio e o menino Bruninho.

A mãe de Eliza, Sônia Fátima Moura, acompanhou a audiência pela manhã.

0 comentários: