A Audi anunciou nesta terça-feira (16) que a pré-venda do compacto A1 já começou, por preço sugerido em R$ 89,9 mil, o que o coloca como concorrente direto do Mini Cooper. Outro que disputa o segmento é o Fiat 500. A versão vendida no mercado brasileiro é equipada com motor 1.4 TFSI, de 122 cavalos de potência e 20,4 kgfm de troque, e câmbio S-tronic de sete marchas. As unidades vendidas serão entregues somente em março.
De acordo com a Audi, o A1 vem equipado de série com ar-condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, faróis de xenônio, roda de alumínio de 16 polegadas, controle de estabilidade (ESP), freios ABS, quatro airbags, banco traseiro bi-partido, direção com ajuste de altura e profundidade e sistema de som.
Entre os opcionais estão sistema keyless (a chave não precisa estar no contato para o veículo ser acionado), ar-condicionado automático, teto solar panorâmico, sistema start-stop (que desliga o veículo quando para no semáforo, por exemplo), rodas de aro 17”, sensor de estacionamento, piloto automático e sensor de chuva.
O A1 possui 3,95 m de comprimento, 1,74 m de largura e 1,46 m de altura e 2,46 m de entreeixos. O porta-malas do compacto comporta 270 litros. De acordo com a marca alemã, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 8,9 segundos e atinge velocidade máxima de 203 km/h. O consumo médio é de 15,4 km/l na cidade e 21,7 km/l na estrada.
Como o Mini Cooper, o compacto da Audi pode ser personalizado, com pinturas e acabamentos que atendam o gosto específico de cada cliente.
0 comentários:
Postar um comentário