A colisão entre duas carretas em Jaguaraçu tirou a vida de um homem de 43 anos
IPATINGA – O fim de semana prolongado, devido ao feriado da Proclamação da República, comemorado nesta segunda-feira (15), foi tristemente marcado por graves acidentes nas principais rodovias que cortam o Vale do Aço. Na BR-381, altura do município de Jaguaraçu, um motorista morreu em uma batida entre duas carretas. Na saída de Ipatinga para Governador Valadares, ainda na ‘Rodovia da Morte’, uma mulher de 61 anos perdeu a vida em um acidente envolvendo três automóveis. Perto do Shopping do Vale, um estudante colidiu um Santana contra um poste e também não resistiu aos ferimentos.
Na madrugada de segunda, no quilômetro 283 da BR-381, altura do município de Jaguaraçu, o motorista Hélio Libório, de 43 anos, perdeu a vida esmagado nas ferragens da carreta Volvo placas MST-7125. O veículo era dirigido pela vítima e seguia em direção a Belo Horizonte quando bateu contra outra carreta, também Volvo e de placas MTD-4462, conduzida por Wagner Fortunato Marciano, 45. As duas carretas são do mesmo modelo e da cidade de Viana (ES).
Segundo testemunhas, Hélio não percebeu um quebra-molas à sua frente em uma ponte estreita. Ele foi obrigado a frear bruscamente, mas não conseguiu evitar a colisão. O acidente aconteceu próximo ao trevo de Jaguaraçu e Marliéria. O motorista sofreu morte imediata, vítima de uma hemorragia interna torácica. Ele residia no município de Cana Verde, no Sul de Minas, cerca de 30 quilômetros de Lavras. “Chegamos ao local e não pudemos fazer nada. Hélio já estava morto. Retiramos o cadáver das ferragens e entregamos à perícia. Ele e Wagner eram colegas de trabalho”, comentou o sargento Corrêa do Corpo de Bombeiros.
Na saída de Ipatinga para Valadares, um acidente envolveu três automóveis
Saída de Ipatinga para GV
Ainda na ‘Rodovia da Morte’, na saída de Ipatinga para Governador Valadares, um acidente envolvendo três automóveis culminou na morte de Creuza Castorio de Carvalho, 61, por volta das 17h desta segunda. Três outras pessoas ficaram feridas e foram trazidas para o Hospital Márcio Cunha (HMC).
Os carros – o Chevrolet Corsa placas HIK-5611, o Fiat Palio (HMT-9094) e o Chevrolet Astra (HCU-2535) – colidiram no quilômetro 228 da BR-381, perto da localidade conhecida como Rocinha, em Santana do Paraíso. Chovia na hora do acidente. Creuza morreu no local. As três vítimas socorridas ao HMC são Rafael Henrique Pinheiro Carvalho, 15, Geraldo de Oliveira, 74, e Lúcio Henrique, 44.
Perto do shopping, um Santana bateu violentamente contra uma árvore
Perto do shopping
Próximo ao Shopping do Vale do Aço, em Ipatinga, ainda na madrugada de segunda, o estudante Alexander Vinícius de Castilho Magalhães, 19, perdeu o controle do Volkswagen Santana placas CYG-5019 e bateu contra uma árvore. Com hemorragia interna, ele perdeu a vida antes da chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O acidente foi pouco depois das 2h e, segundo testemunhas, ocorreu depois de Alexander efetuar uma ultrapassagem a outro veículo em alta velocidade. O corpo do estudante foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga. Ainda na segunda, o cadáver foi liberado para a família viabilizar velório e sepultamento.
fonte: JVA online
0 comentários:
Postar um comentário