Fabriciano tem sua terceira execução



FABRICIANO - Na noite de anteontem (10), foi registrada em Coronel Fabriciano a terceira execução somente este ano. Com mais esse crime, sobe para nove o número de mortes violentas no Vale do Aço nos primeiros 12 dias de 2011. Nos últimos oitos anos, é primeira vez que se tem um índice tão elevado de execuções na primeira quinzena de janeiro. As polícias militar e civil ainda não têm pistas do paradeiro do homem que invadiu um bar localizado na rua Vale do Tefé, 104, Morada do Vale. 


De posse de uma arma de fogo, o autor ainda não identificado, efetuou vários disparos contra o comerciante Jonathans Rodrigues da Costa, 26. Logo em seguida, o assassino fugiu em uma motocicleta sem placa, marca Suzuki, de cor escura. O perito Herbert, da Polícia Civil de Ipatinga, constatou perfurações no tórax, antebraço e ombro esquerdo.
Leo Jaime da Costa, testemunha ocular da morte de seu irmão, contou detalhes do que presenciou. Para ele, estava ocorrendo um assalto. 



"O cara chegou e atirou matando meu irmão na maior covardia. Até pensei que era assalto. Ele estava com sua mulher. Só queremos que o assassino seja preso. Meu irmão tinha problemas, foi preso por tráfico e pagou por isso", esclareceu. O sargento Marcos Alves antecipou que não teve como apurar nada no local. "Somente com a ajuda da população do Vale do Tefé a gente vai conseguiu identificar e prender o autor deste fato. Segundo testemunhas, o autor desceu de uma motocicleta sem tirar o capacete, invadiu o bar e matou um cliente", relatou o militar. fonte: Diário Popular

0 comentários: