‘Bijú’ era foragido da Penitenciaria de Valadares e foi reconhecido por causa da tatuagem no braço esquerdo foto AKR JVA online |
Júnio César Fernandes, de 29 anos, conhecido como ‘Biju’, foi preso nesta quarta-feira (23) acusado de roubo a mão armada. Ele, que era foragido da penitenciária de Governador Valadares, roubou uma motocicleta de um jornaleiro na manhã de terça-feira (22). Além da moto, foi encontrado com ‘Bijú’ outros objetos que possivelmente são frutos de furtos, entre eles, o celular do jornaleiro. A prisão aconteceu no Bairro Caladão, em uma operação que envolveu cerca de 15 policiais militares. Bijú é foragido da Penitenciária de Valadares. Ele teve um cúmplice no roubo da moto, que ainda não foi capturado.
A policia já havia recebido diversas denuncias relacionadas a roubos de motos e constatou que existia uma quadrilha atuando em alguns bairros. Segundo o cabo Anderson Correa, a quadrilha já estava causando terror no Caladão há um tempo. “Eles usavam armas de grosso calibre, faziam assaltos e estão envolvidos com alguns homicídios. Por isto, a PM montou esta operação mais focada nesta região” disse o cabo.
FORAGIDO
A ação da PM culminou na captura de um foragido da penitenciaria de Valadares. ‘Bijú’ foi reconhecido pela vitima do assalto. O jornaleiro reconheceu também a tatuagem do assaltante, no braço esquerdo.
A PM continua a operação no Caladão, procurando os outros elementos da quadrilha a qual Bijú fazia parte. Júnio foi preso com outra motocicleta, que estava em nome de uma terceira pessoa, mas que a polícia acredita ser de um traficante do Bairro Belvedere. Júnio não tinha Carteira Nacional de Habilitação.
fonte: JVA online
0 comentários:
Postar um comentário