Em entrevista à Rádio Itatiaia, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, admitiu a sondagem do Vasco para uma possível troca de meias. Roger iria para o time cruzmaltino e Carlos Alberto viria para a Raposa. A motivação maior para a negociação seria o mau momento de ambos em seus atuais clubes. Carlos Alberto está afastado por uma discussão com o presidente Roberto Dinamite. Roger está em atrito com o técnico Cuca desde que reivindicou a titularidade no time.
Zezé Perrela afirmou que é apenas um contato inicial dos vascaínos e que sequer conversou com Roger.
“Houve, sim, a sondagem do Vasco hoje (domingo). Não tivemos nada definido. Só vamos definir amanhã. Não falamos com o Roger ainda. Se houver interesse de ambas as partes, pode até ser que possamos negociar. O Carlos Aberto atenderia ao Cuca, caso viesse, pois é um dos melhores na sua posição no Brasil. Mas só se houver vontade do Roger de sair", ponderou o presidente celeste.
Perrella ainda fez questão de dizer que não existe crise instalada na equipe. "Não houve nenhuma crise, pois todo jogador quer estar em campo. Não conversamos nada. A torcida pode ficar tranquila, pois temos um time forte para as competições que iremos disputar”, explicou.
0 comentários:
Postar um comentário