Idosa é assassinada a pauladas por caseiro em condomínio de luxo


Uma idosa, de 74 anos, foi morta a pauladas na noite desta quarta-feira (26) em um sítio que ficava no condomínio de luxo Jardins de Petrópolis, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). A mulher foi morta pelo caseiro do local. Uma vizinha viu a confusão e acionou os militares.

De acordo com ela, que não quis se identificar, Elba Evangelista Campos de Souza morava sozinha e o caseiro José Luiz da Silva dormia duas ou três vezes por semana no sítio. Ela escutou os pedidos de socorro feitos pela idosa e chamou a polícia. Enquanto aguardava a chegada dos militares, a vizinha foi até a casa ao lado e viu um homem saindo e dizendo que havia brigado com a vítima.

“Quando entrei na casa, encontrei ela caída no chão e sangrando muito. Não respondia o que eu perguntava” afirmou.

O suspeito foi preso nas imediações do condomínio que fica na MG-030, próximo a um posto de Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Os policias disseram que o homem estava embriagado e que não conseguia se manter em pé. Ele também ficou calado e mal conseguia falar o próprio nome.

Após cometer o crime, o suspeito ainda avisou ao porteiro do condomínio que havia espancado a patroa. Aproveitando que o local é rodeado por uma mata, ele tentou se esconder. Após uma busca, os policiais perceberam uma movimentação no matagal e encontraram o homem. A perícia esteve no sítio e informou que a mulher foi atingida na cabeça e nos braços por um objeto de madeira. O caseiro foi levado para a Delegacia Regional de Betim e não informou o motivo do crime. fonte: Hoje em Dia

0 comentários: