SÃO PEDRO DOS FERROS - A Polícia apura os detalhes de um acidente registrado no km 78 da MG-329, próximo a São Pedro dos Ferros, anteontem. Uma mulher de 27 anos morreu carbonizada. O marido dela e motorista do veículo entrou em contradição ao contar o que aconteceu.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência. Segundo o condutor, ele seguia com seu veículo pela MG-329, sentido São Pedro dos Ferros/Raul Soares, quando, próximo ao Km 78, percebeu um foco de incêndio no porta-malas. Apavorado, ele perdeu o controle da direção e caiu por uma ribanceira de uma altura de aproximadamente 15 metros. O local é um trecho em obras da rodovia em que a estrada cedeu há alguns anos e está sendo recuperado. O marido teve apenas arranhões no rosto e nas mãos e disse que foi lançado para fora do carro durante a queda. A mulher ficou desacordada e morreu carbonizada. Ele alegou que tentou socorrê-la e não conseguiu devido às chamas que já haviam se alastrado.
GASOLINA
O motorista ainda contou aos policiais que era costume de sua esposa transportar uma garrafa pet de dois litros de gasolina no porta-malas. Sobre a viagem, o marido disse que saíram de casa na quarta, 22h30m, para irem a Mariana (MG), mas que em Rio Casca desistiram do passeio.
Apesar de morar em São Pedro dos Ferros, o casal resolveu passar a noite em Raul Soares. Os policiais notaram que o marido estava com uma bolsa e pediram para verificar o conteúdo. A desconfiança dos militares surgiu quando encontraram uma calça e uma camisa sujas de sangue. Na hora de explicar, ele contou várias versões e entrou em contradições.
A irmã da vítima foi procurada pela Polícia Militar e confirmou a história da viagem, mas falou que a mulher não tinha o hábito de transportar gasolina. O suspeito será ouvido nesta semana pela Polícia Civil.
Fonte: Diário Popular
Blogy iPlantilla - Mega Blog | Modificado por Download de Músicas
0 comentários:
Postar um comentário