Final de semana com mais três assassinatos

Roberto disse que o filho Reginaldo era problemático desde adolescente - foto Diário Popular
IPATINGA - Já são oito assassinatos nos primeiros nove dias de 2010 noVale do Aço. Destes, cinco ocorreram em Ipatinga, dois em Coronel Fabriciano, um em Açucena e outro em Belo Oriente. Em apenas dois casos, é descartado o envolvimento das vítimas com traficantes. Na madrugada de ontem, na avenida Pedro Linhares, em Ipatinga, próximo ao viveiro municipal, Reginaldo Caetano Gonçalves, 21, foi executado pelo condutor de uma motocicleta modelo Honda Tornado preta, sem a carenagem do lado esquerdo.


Reginaldo é conhecido pelo apelido de Galo Cego, e possuía dezenas de passagens na polícia por furtos, roubos e tráfico de drogas. O corpo de Reginaldo foi encontrado próximo ao número 530 da rua Argemiro de Melo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceram ao local e nada puderam fazer. A perícia técnica da Polícia Civil constatou que Reginaldo recebeu três tiros que lhe atingiram o tórax, a região lombar e o pescoço. Na cueca da vítima, o perito encontrou 10 pedras de crack e, dentro do bolso da bermuda, R$ 112.

A delegada de plantão Camila Rezende chegou a ouvir um suspeito - N.M.S. - que por várias vezes entrou em contradição. O inquérito policial será assumido pela delegada Eliza Caetano, que está até o próximo mês na Delegacia de Homicídios de Ipatinga, no lugar de Helton Cotta, de férias.



DROGAS

O "DP" esteve na manhã de ontem na rua Caiçara, bairro Iguaçu, casa de número 260, onde Reginaldo morava com os pais. O operador Roberto Emílio Gonçalves, 49, confessou que o filho era problemático desde a adolescência. "Ele começou furtando bicicletas. Quando completou 18 anos, conheceu as drogas, pois andava com más companhias. Não tivemos mais sossego. Agora mataram ele e não temos dúvidas que é por causa das drogas", comentou Roberto, que em 2009 perdeu um filho adolescente. "Mataram covardemente o Rogério. Era um adolescente rebelde e não ouvia os nossos conselhos. Tenho um outro aqui que está indo pro mesmo caminho", confidenciou. (Rodrigo Neto)
 
Fonte: Diário Popular Online

0 comentários: