Morte de conselheiro pode ter ligação com crime contra torcedor


A Polícia Civil está investigando o assassinato do conselheiro do Cruzeiro, Antonio Pereira Kbça da Silva Filho, 53 anos, ocorrido na noite de terça-feira (11) no Bairro Bonfim, Região Centro-Sul da capital. A polícia não descarta a hipótese do crime ter ligação com a morte do torcedor cruzeirense Otávio Fernandes, 19 anos. Ele foi espancado até a morte na Avenida Nossa Senhora do Carmo, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, no dia 27 de novembro, durante briga entre membros da Galoucura com torcedores do Cruzeiro. Cinco dos suspeitos foram liberados nesta quarta-feira (12) e vão responder ao processo em liberdade.

De acordo com testemunhas, o suspeito que atirou em Antônio Pereira usava camisa, calça e boné da Galoucura. A polícia informou que foram feitos 11 disparos e seis deles atingiram a vítima, mas não descarta as hipóteses de vingança e crime passional, já que nada foi levado da vítima. Antônio Pereira era divorciado, pai de três filhos e dirigia o Sindicato dos Trabalhadores de Instituições Beneficentes e Filantrópicas de Minas Gerais (Sintibref).

Velório no ginásio do Barro Preto 

O corpo do conselheiro do Cruzeiro está sendo velado no Ginásio Polesportivo do time, no Bairro Barro Preto, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O enterro está marcado para as 17 horas, no Cemitério Parque da Colina. fonte: Hoje em Dia

0 comentários: