Um caixa eletrônico do Banco Santander, localizado em frente à entrada principal da ArcelorMittal, foi alvo de um atentado a bomba. De acordo com a instituição financeira, uma bomba explodiu e danificou a vidraça que protege o terminal e o equipamento usado pelos clientes para saques e outras operações. A suspeita é de que bandidos tenham tentado levar dinheiro do caixa.
Testemunhas disseram à polícia que viram um veículo passar por várias vezes em frente ao caixa eletrônico. Passados alguns minutos, houve uma grande explosão. Pessoas que presenciaram o fato afirmaram que havia três homens dentro do veículo, que não foi identificado. Viaturas das PMs de João Monlevade e Bela Vista de Minas fizeram intenso rastreamento, mas não encontraram suspeitos.
Segundo informações do Santander, nenhuma quantia foi levada pelos autores do atentado. Ainda de acordo com o banco, toda ação foi filmada por câmeras de vigilância da ArcelorMittal. Uma reunião deve ser marcada para que as imagens sejam analisadas e providências sejam tomadas. O assessor de Comunicação da usina de João Monlevade, João Carlos de Oliveira Guimarães, afirmou que a empresa não tem informações sobre o ocorrido. “Somente sabemos que houve uma explosão na madrugada de sexta para sábado”, disse.
0 comentários:
Postar um comentário