Dez veículos, alguns importados e de luxo, foram bastante danificados. Carros de funcionários também foram quebrados, e a polícia foi acionada
Os primeiros sinais da revolta da torcida corintiana pela eliminação precoce da Taça Libertadores da América foram vistos no estacionamento do Centro de Treinamento Joaquim Grava, na rodovia Ayrton Senna, na manhã desta quinta-feira. Um grupo de torcedores invadiu o CT e apedrejou dez carros, alguns pertencentes aos jogadores do Timão. Outros, de funcionários que trabalham na manutenção do CT, também foram danificados.
Antes de viajarem para a Colômbia, onde foram derrotados pelo Deportes Tolima por 2 a 0, os atletas do Corinthians deixaram seus carros estacionados no CT. Indignados pela forma como o time deu adeus à competição, alguns fãs mais exaltados conseguiram entrar no local. No total são dez veículos, alguns importados e de luxo, apedrejados.
Duas viaturas da Polícia Militar foram chamadas e estão providenciando a confecção do boletim de ocorrência. Os policiais devem permanecer no CT até que o ônibus com a delegação chegue e que os jogadores desembarquem em segurança. O voo com o elenco pousou no aeroporto de Viracopos, em Campinas, e seguirá para São Paulo.
Do lado de fora do CT não existem manifestações. Alguns torcedores estão no Parque São Jorge. Os muros do clube amanheceram pichados com recados principalmente contra o técnico Tite, o lateral-esquerdo Roberto Carlos, o atacante Ronaldo e o presidente Andrés Sanches.
0 comentários:
Postar um comentário