Em meio às investigações da Polícia Civil sobre a autoria das agressões que terminaram na morte do torcedor cruzeirense Otávio Fernandes, de 19 anos, na porta do Chevrolet Hall, na Savassi, no último dia 27, o advogado da Galoucura denuncia uma possível tentativa de invasão de policiais na manhã desta terça-feira (7) à sede da torcida.
Segundo Dino Miraglia Filho, que representa a torcida atleticana, por volta das 6h, agentes da Polícia Civil tentaram entrar, sem mandados de busca e apreensão ou prisão, no prédio da Galoucura. “Os membros da torcida que estavam lá me ligaram e eu mandei ao local um advogado representante que confirmou que eles não tinham nenhum documento que autorizava a entrada”, conta o advogado.
Segundo Miraglia, a diretoria da torcida autorizou a entrada dos policiais desde que eles emitissem um documento que afirmasse que a Galoucura estaria colaborando com o trabalho policial. “Eles se recusaram e disseram que entrariam de qualquer forma. Ameaçamos chamar a imprensa e eles se retiraram”, afirma.
Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da Polícia Civil afirmou que não tinha conhecimento da denúncia e que iria apurar a situação.
0 comentários:
Postar um comentário