Policial Civil morre após ser baleado durante tentativa de assalto

26/05/2013 09h03 - Atualizado em 26/05/2013 09h03
Um policial civil foi morto por assaltantes, na noite deste sábado (25), no bairro Saci, zona sul de Teresina. Segundo a polícia, Luciano Bezerra Santos, 39 anos, reagiu ao assalto e foi atingido por tiros e não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu na Quadra 25, casa 18, por volta das 23h.
Segundo o major John Feitosa, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava chegando e ao abrir o portão da residência foi surpreendido por dois homens. “Não podemos adiantar muita coisa, pois o caso ainda está sendo investigado. Luciano era policial no estado do Pará”, disse.
O comandante falou ainda que a hipótese é que os suspeitos abordaram a vítima numa tentativa de assalto e, provavelmente, o policial teria reagido. “A delegacia de homicídios está investigando o caso, mas a hipótese mais provável é que Luciano teria reagido ao assalto, como eram dois bandidos conseguiram acerta ele”, afirmou o comandante.
John Feitosa alerta as pessoas para que em uma tentativa de assalto mantenha a calma para não assustar os bandidos. “No momento de um assalto devemos sempre ficar de cabeça abaixada, não fazer movimentos bruscos e colocar as mãos à vista. Os bandidos na maioria das vezes ficam nervosos, então, de maneira nenhuma podemos reagir”, finalizou Feitosa.
Fonte: G1

0 comentários: